e-magazine Sunshine - Edição Outono 2010

Oba! A nova SUNSHINE já está disponível! O que? Você não sabe o que é "sunshine"?

Depois olha no dicionário. Mas estou falando de outra coisa. A SUNSHINE é uma revista virtual que reúne poemas, crônicas, artigos, contos, ilustrações e fotografias. As obras que compõem a SUNSHINE são assinadas por autores anônimos, mas talentosos, que contribuem com suas artes para esta grande e-magazine idealizada pelo Rubens Medeyros.

Eu participei em edições anteriores e desta vez não participo, o que significa que a revista ganhou em qualidade. E tem muita gente boa emprestando seu talento para a revista.

Infelizmente ela (ainda) não é impressa - alguém aí pra bancar um patrocínio? Eike, meu amigão, não desapareça nessas horas! - mas isso não impede que você possa admirar o projeto: basta acessar http://www.revistasunshine.com.br/ ou clicar na imagem que ilustra este post para fazer o download desta e das edições anteriores.

Boa leitura! =D

3 comentários:

  1. Meu caro Jaime, você já conhece o site MESA DO EDITOR? Eles têm lá mais de 400 editoras cadastradas e atuantes (inclusive estrangeiras). Quem sabe não possa arranjar um patrocínio? Foi através desse site que eu arranjei uma editora para publicar o meu livro do qual lhe falei. Vou dar uma conferida na revista agora mesmo. Um abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Fala, velhinho! Ainda tô vivo, meu velho! E aí, como vão as coisas? Legal esse seu merchand da Sunshine, a revista é mesmo ótima - mesmo não tendo você nas suas páginas. E a dica desse seu amigo aí em riba, é muito boa...

    Abração! E prometo aparecer mais vezes...

    ResponderExcluir
  3. Como assim, melhorou na qualidade pq está sem suas obras? Não se subestime,rapaz!!
    Vc é talentoso!

    Esse fds vou dar uma espiada!
    Bjusss!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.