Uma história de ficção científica grootesca


Uma história de ficção científica grootesca

Século XXII

-Zig!* Esse aí é você cantando?
-É,é sim...cof! cof!
-Zig! Muito fó!**Cara, cê mandava bem,hein?
-Ah,meu fio...aí já faz muito tempo...
-Que ano era esse?
-2038. Foi um sucessão daqueles!
-Zig! A música é bem gal!*** Que instrumento é aquele?
-Uma gaita de foles.
-Sério???Uau!!! Que zig! Só vi uma dessas em pixels pelo meu chipmind.
-Cof!Cof! Essas tecnologias...antigamente a gente tinha a Internet pelo computador,hoje os bebês saem da maternidade com um desses chips de dados fluidos...cof! cof!
-Computador? O que é isso?
-Nada,nada...cof! cof! Mas olhaí: foi um baita sucesso essa apresentação! A gente se deu bem! Foi uma revolução no Brasil...cof! cof! Pagode pós-rock acústico eletrificado com influências da música escocesa! Cof! Cof!
-Zig! Muito fó! Ce tinha que idade nesse tempo?
-Ah,eu tinha 20 anos...cof! cof! E hoje com meus 87 anos me emociono...cof!cof!
-Emociono? Que é isso?
-Nada,nada... aí, ó, esse aí era o Faustão...
-Zag****,parece o Fastaum.
-Esse Faustão é o tatatataravô do Faustaum.
-Zig! É? Zig!Parece!
-É...
-Mas, e aí, tem mais música?
-Tem não,meu fio. Foi só essa...
-Como é?
-Pois é, meu fio...ganhei um reality show e os pessoal viu que eu tocava violão...
-Violão? O que é isso?
-Nada,nada..cof!cof! então,eles viu que eu tinha uma banda. Mesmo eliminado do programa,fui convidado pra gravar uma música e tocamo essa aí! Foi um sucesso!
-Zig! E aí? Por que não fez mais sucesso?
-Cof!cof! Meu fio, uma coisa você não aprendeu ainda na escola...
-Escola? O que é isso?
-Nada,nada...cof!cof! Então, você ainda não viu na sua chipmind...Nós passamos por muitas mudanças no mundo nos últimos anos... a cura do câncer, da AIDS e da segunda revolução sexual, a liberação do LSD, a proibição do TANG UVA e do MIOJO porque são substâncias que afetam o cérebro, o fim do McDonalds, a extinção do Corinthians, intercâmbio com extra-terrestres de Plutão, enfim,cof!cof! tem uma coisa daquele tempo...cof cof! desde o século XX e que até hoje ainda perdura!
-O quê, além da tosse?
-Os 15 minutos de fama à base do Jabá!

GLOSSÁRIO:
*zig =putz (toda gíria adolescente é desprovida de lógica...mesmo no século 22)
**fó = irado (ahá! pensou que era aquilo,hein?)
***gal = manera (de novo! pensou que fosse "legal", hein?hein?)
****zag=porra! (essa história é ambientada na Bahia, onde o "porra" anda substituindo o "oxe")


GRANDE SERVIÇO

Mais uma vez, a Rede Globo presta um grande serviço pro Brasil: Mais uma onda de funk carioca invade nossas vidas!


MAIS UM...NÃO,OUTRO...EPA,OUTRO...NÃO,APARECEU OUTRO...
Internautas criam um novo blog a cada 1 segundo. São dez posts por segundo criados.
Portanto, se o Groo aqui esquecer ou não tiver tempo de atualizar, lembrem-se: no mundo temos 14,2 milhões de blog! Inclusive essa porcaria,aqui!

Nenhum comentário

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.